No Feng Shui utilizamos muito o paisagismo como uma das formas de potencializar as boas vibrações de um ambiente… E na minha opinião é uma das formas mais incríveis e poderosas!

Quem não gosta de trazer um pouco de natureza para dentro de casa?

Então, essa sessão é inteirinha para você aprender a transformar seu lar com a energia da natureza!

1. Lírio

Olhe quantos benefícios essa incrível flor nos oferece! É mais uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

2. Manjericão

O Manjericão é uma erva super multifuncional. Possui muitas propriedades legais e ainda serve como um delicioso tempero! É mais uma ótima opção de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

3. Money plant

E quem não quer ativar a prosperidade na vida?! Essa planta é super auspiciosa e ideal para isso! É mais uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

4. Orégano


Essa é mais uma opção de erva aromática multifuncional. É também uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

5. Orquídea

Lindas e muito poderosas, não?! Quem não se encanta com a beleza, delicadeza e com o poder de uma bela orquídea? Flor ideal para você transformar seu lar com a energia da natureza!

6. Orquídeas


As orquídeas amam viver em família por isso são ótimas para ativar esse área da casa! 😉😍🌿. Coloque duas ou mais orquídeas juntas e elas florescerão muito mais rápido!

7. Pinheiro

E quem não quer mais reconhecimento na carreira e na vida?! Conheça esse poder incrível do pinheiro! Ele é mais uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

8. Rosa vermelha

Quem não se encanta com a beleza e poder das rosas vermelhas? Além de lindas são super poderosas, e , não é à toa que são consideradas como o símbolo do amor. É mais uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

9. Sálvia

A sálvia é uma excelente planta para movimentar o fluxo de energia de uma local. Muito usada em bastões para realização de limpeza energética nos ambientes. É mais uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

10. Zamioculca

A zamioculca é uma das plantas coringas no paisagismo sagrado… além de ser fácil de cuidar ela é muito auspiciosa! 👍 É mais uma excelente dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza! (mas cuidado pois ele pode ser tóxica para os pets.)

11. Zinnia

Quem não quer alegria e a leveza de uma de uma criança?! Encantadora essa flor!

Árvore da Felicidade

Eu amo ❤ essa árvore e o seu incrível poder! É muito auspiciosa e fica melhor ainda se você a ganhar de alguém! Mas atenção: ⚠ importante ter o macho e a fêmea no mesmo vaso… ok? 👌

Gostou das dicas? Deixe aqui seu comentário. Vamos adorar interagir com você sobre esse fantástico mundo do paisagismo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui